Envie seus filmes, séries e projetos para o grupo Curta!

O grupo Curta! valoriza projetos com pesquisa apurada, tratamento consistente e linguagem estética original. Buscamos conteúdos que provoquem a reflexão, gerem debate e lancem novos olhares sobre eventos e personagens expressivos da nossa história ou analisem questões urgentes do mundo contemporâneo, sem embarcar em um Fla-Flu ideológico.
Sobre a estrutura, consideramos importantes os depoimentos de especialistas de renome e de diversos atores sociais relacionados ao assunto em discussão - principalmente para os conteúdos que compõem a Quinta do Pensamento e a Sexta da Sociedade do canal Curta!
Apreciamos, sobretudo, abordagens imagéticas que se afastem das usuais talking head das reportagens de TV.
Nossa grade de programação é estruturada em torno dos seguintes grandes temas:


Envio de séries, documentários e curtas-metragens finalizados, inéditos ou não, com direitos PayTV e/ou TVOD/SVOD/FVOD livres.

Conteúdos Prontos

Envio de projetos de séries e documentários em fase de desenvolvimento, produção ou finalização.

Projetos Originais

Envio de poesias autorais para exibição nos intervalos do canal Curta!

Curta! Poesia

upload
Legendas:
  • Aprovado / temos interesse: a análise da curadoria indicou que o conteúdo se adequa a programação do Curta!.
    • Conteúdo pronto: Em breve a equipe de aquisições entrará em contato para apresentar proposta de contratação.
    • Projeto para pré-licença: o canal pré-licencia projetos de conteúdos para financiamento integral ou parcial da produção pelo FSA. Quando for aberto algum edital apropriado do FSA, a produção do canal entrará em contato para confirmar a continuidade de seu interesse e contratar a pré-licença nos termos do edital.
  • Em Análise: Conteúdo aguardando análise. A equipe de Curadoria do Canal Curta! envereda seus melhores esforços para manter os prazos de 30 dias para avaliação de conteúdos prontos e 90 dias para a avaliação de projetos.
  • Declinado: O conteúdo pronto ou projeto não foi considerado adequado a grade de programação do Canal ou não há interesse pelo licenciamento do conteúdo no momento.
  • Excluído: Conteúdo inscrito em duplicidade ou já contratado pelo Curta!.